Trocas e Devoluções

A Boutique da Nath com o objetivo de atender plenamente aos clientes em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor. 

 

 Não nos responsabilizamos pela satisfação olfativa do consumidor em relação ao produto comprado, por isso, certifique-se do que está adquirindo e estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento sobre o mesmo.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

- À descrição e ficha técnica do produto;

- À voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

- À cor do produto 


Prazo para trocas ou devolução são de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail boutiquedanathmakes@outlook.com.

Após o contato com nosso serviço de atendimento ao consumidor, a mercadoria seja devolvida a Boutique da Nath. O processo de troca, desistência ou defeito do produto só será iniciado após o recebimento do mesmo.

Não fazemos troca ou devolução de produtos que apresentem:
- Indícios de uso
- Violação do lacre original do fabricante e com o manual/acessórios que a acompanham

 

IMPORTANTE: Os custos de envio para trocas ou devoluções de produtos sem confirmação de defeitos são de responsabilidade do consumidor.

Para trocas e devoluções por defeito de fabricação ou danos ocorridos no transporte, os custos serão reembolsados pela Boutique da Nath após análise.

Boutique Nath se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Boutique da Nati - CNPJ: 45.269.427/0001-28 © Todos os direitos reservados. 2024