A Boutique da Nath com o objetivo de atender plenamente aos clientes em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor.
Não nos responsabilizamos pela satisfação olfativa do consumidor em relação ao produto comprado, por isso, certifique-se do que está adquirindo e estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento sobre o mesmo.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- À descrição e ficha técnica do produto;
- À voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- À cor do produto
Prazo para trocas ou devolução são de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail boutiquedanathmakes@outlook.com.
Após o contato com nosso serviço de atendimento ao consumidor, a mercadoria seja devolvida a Boutique da Nath. O processo de troca, desistência ou defeito do produto só será iniciado após o recebimento do mesmo.
Não fazemos troca ou devolução de produtos que apresentem:
- Indícios de uso
- Violação do lacre original do fabricante e com o manual/acessórios que a acompanham
IMPORTANTE: Os custos de envio para trocas ou devoluções de produtos sem confirmação de defeitos são de responsabilidade do consumidor.
Para trocas e devoluções por defeito de fabricação ou danos ocorridos no transporte, os custos serão reembolsados pela Boutique da Nath após análise.
Boutique Nath se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.